sexta-feira, maio 06, 2016

Leitura executiva

Presente do primeiro de maio
No dia primeiro de maio os prefeitos, governadores e o presidente costumam fazer suas mensagens sempre acompanhadas e alguma melhoria para os trabalhadores. Em Parnaíba o prefeito Florentino Neto do PT, presenteou os trabalhadores com o aumento da passagem do transporte alternativo de R$ 1,50 para R$ 1,80.

Sem identidade
O Centro de Identificação de Parnaíba, órgão da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí está já há cerca de um mês sem cédulas de identificação. Segundo informações não há uma previsão para que as novas identidades passem a ser expedidas. Com isso fica prejudicada a expedição Registo Geral (RG).

Estacionamento
Está causando celeuma na câmara a declaração do presidente da Empa em entrevista a TV Cidade Vede sobre transformar parte da praça Cel. Jonas em estacionamento para 300 carros. Deve ser carro de brinquedo, né não?

Por José Wilson | Delta Vox

Nenhum comentário: