terça-feira, maio 17, 2016

Enquanto gestores marcham em Brasília população reclama do descaso com Parnaíba

Lixão toma conta da Rua Madeira Brandão no setor entre o Verdinho e o CT do Parnahyba
Marcha dos Prefeitos realizada em Brasília teve a participação também de vice-prefeitos, vereadores, secretários, assessores, motoristas e alguns babões. Deviam mudar o nome para marcha municipalista.

Enquanto o prefeito Florentino Neto e sua bancada passeava a custa do contribuinte, ruas de Parnaíba estão todas com lixo acumulado e repleta de matagais.

A Rua Madeira Brandão na altura dos estádios Verdinho e Petrônio Portela estão uma porcaria só. Nesta próxima sexta-feira (20) acontecerá um grande show no estádio Verdinho, e um grande público de todos os lugares como de várias cidades, certamente, marcará presença no evento.

As pessoas irão presenciar a olho nu, o descaso público em Parnaíba como já noticiamos aqui com frequência.

O advogado Tony Farias exibiu em sua página do Facebook, a captura de um jacaré que passava por uma Avenida de Parnaíba nesta última segunda-feira. Pra você ver como a cidade virou um pântano. 


Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: