quarta-feira, abril 27, 2016

Leitura Objetiva

Estátua de Assis Júnior abandonada na porta
daquilo que seria um cartão postal de Parnaíba.
Questão de prioridade
Enquanto os presidiários recebem prioritariamente vacina do H1N1 gratuitamente, os trabalhadores da saúde e o cidadão comum tem que comprar. Independentemente do que fizeram, os presidiários são humanos e devem receber a atenção devida. O problema está no governo definir quem tem prioridade.

Perdeu R$ 300 mil
Não foi desta vez que o Parnahyba passou da primeira fase da Copa do Brasil. Segurou a Portuguesa até os quarenta minutos da segunda etapa. Por mais cinco minutos o Tubarão teria trazido além da classificação para segunda fase o valor de R$ 300 mil, valor da premiação caso se classificasse nesta fase.

Estátua de Assis Júnior, um dos maiores incentivadores do wind
surf na Lagoa do Portinho, está abandonada na porta
daquilo que seria um cartão postal de Parnaíba.
Além da queda o coice
A Lagoa do Portinho está mesmo esquecida pelo poder público. Como se não bastasse o descaso para com aquele equipamento turístico, a escassez de chuvas, as dunas que tomam conta da estrada de acesso, até a estátua do velejador Assis Costa, que perdeu a vida na lagoa quando velejava seu wind surf, esporte que tanto incentivou, está no chão quebrada por vândalos e coberta pelo mato.

Governo que atrasa não adianta
Os funcionários da saúde, contratados para prestar serviços ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – Heda, seguem sem receber salários há três meses. E porque só os funcionários de Parnaíba estão em atraso? Que perseguição, heim?

Não há vagas, não insista
Com capacidade para 17 presos provisórios a Central de Flagrantes estava ontem(26) com 65 detentos e a Penitenciária Mista de Parnaíba com capacidade para 130 apenados, abrigava nesta mesma data 462 presos.

Por José Wilson | Delta Vox

Nenhum comentário: