segunda-feira, abril 25, 2016

Instalações inacabadas da Vila Olímpica de Parnaíba estão se deteriorando

Depois do porto de Luis Correia, Vila Olímpica de Parnaíba é mais um elefante branco deixado por administrações sem compromisso com nossa região.


Alambrado e portões sendo destruído pela ferrugem
Apresentada como promessa de governo, há quatro anos as obras da Vila Olímpica de Parnaíba se arrastas sem nenhuma previsão de término.  O vereador Carlson Pessoa esteve esta semana nas instalações inacabadas onde deveria estar funcionando a Vila. Ele inspecionou o local e lembrou que a obra já chegou a ser embargada no Tribunal de Contas da União por suspeita de irregularidades na aplicação dos recursos.

Devido a paralisação, somado ao longo espaço de tempo desde o início da construção em 2012 e por fim o total abandono, o que já foi construído a um preço altíssimo com recursos dos cofres públicos, está se desgastando. As telas de proteção das quadras de esportes estão danificadas assim como os equipamentos. O lugar já virou até depósito de lixo e ironicamente os governos municipal, estadual e federal trarão a Tocha Olímpica para Parnaíba.

“A passagem da Tocha Olímpica é bem-vinda, mas o que nós queremos de concreto é a construção da Vila Olímpica que tanto nós precisamos e que nos faz falta”, analisa Carlson.


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário: