sábado, maio 02, 2015

Imprudência no trânsito deixa motociclista com fraturas nas duas pernas

Homem tem as pernas fraturadas ao envolver-se em colisão na Rua Ceará, em Parnaíba.

Deusimar sendo atendido pelo Samu
O motociclista Deusimar Nascimento, 59 anos, teve as duas pernas quebradas ao se envolver numa colisão frontal contra um carro, modelo Saveiro, de cor azul, placas PIC 9249 de Luis Correia. A vítima conduzia sua moto pela Rua Ceará em Parnaíba, quando foi atingido na noite desta sexta-feira (1/05).

O motociclista seguia em direção ao Terminal Rodoviário Séptimus Clark e o motorista em direção à Praça do Chico Berto quando aconteceu a colisão. Deusimar fraturou a tíbia da perna esquerda e o fêmur da perna direta.

O Ronda Cidadão isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O Pptran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) fez a perícia no local do acidente. A moto teria sido apreendida por irregularidade.

Jornal da Parnaíba

Com informações do Proparnaiba

Nenhum comentário: