sexta-feira, março 06, 2015

PRF e Polícia Civil prendem homicida na BR-343 em Parnaíba

Homicida estava tentando fugir, mas foi capturado por força de um mandado de prisão.

Na madrugada desta sexta-feira (06/03), na altura no Km 189 da BR 343 em Piripiri, policiais rodoviários federais e civis do Piauí prenderam o homicida identificado como Kleidson Carvalho de Sousa, de 24 anos, conhecido pelo apelido de Galego (foto ao lado, natural do estado do Goiás, com passagem pelo Distrito Federal e Rio Janeiro, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Juíza Maria do Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

Durante a ação, agentes da Polícia Civil de Parnaíba monitoravam o veículo GM/SPIN, cor preta, placa OUB-1104/PI e avisaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o veículo no qual viajava o suspeito, passaria em frente ao posto.

Após depoimento o preso será encaminhado a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Um dos itens mais práticos para quem tem a rotina corrida,
a sanduicheira agora também é um dos itens mais lindos. Essa
linha da Cadence está disponível no Armazém Paraíba
 em várias cores diferentes e com certeza alguma vai
 combinar com o seu estilo. Escolha! Preço apenas
 para o mês de março.
Na unidade da PRF o indivíduo foi imobilizado e algemado. Nada foi encontrado no veículo, que trabalha com transporte de passageiros, razão pela qual foi liberado. Com o foragido foram encontradas duas identidades, uma, verdadeira e outra continha os dados de terceira pessoa com data de nascimento em 09/10/1981, a qual não corresponde a sua identidade.

O delegado Rodrigo Moreira, comandante das equipes da Polícia Civil, apresentou o mandado de prisão, o qual foi cumprido e assinado. Mais uma ação a demonstrar o sucesso da sinergia entre os órgãos de segurança pública a favor da sociedade. O preso foi conduzido para Central de Flagrantes da Polícia Civil de Parnaíba para as demais providências.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Com informações da Assessoria da PRF

Nenhum comentário: