quarta-feira, março 18, 2015

Motoneta do carcereiro da Central de Flagrantes de é roubada

A polícia recupera motoneta e prende o ladrão; Kelson já tem passagens pela policia por roubo, furto, assalto e outros delitos.

Kelson Fareja acusado de furto
Por volta das 22hs 30 desta terça-feira (17), a motoneta do carcereiro Otacílio Arsênio, o Nêgo da Central, que estava estacionada na porta do motel Calçada Alta, localizado entre as ruas Marquês de Paranaguá e Josias Morais, no bairro Nova Parnaíba, foi roubada e teve seus acessórios danificados durante à prática delituosa.

Naquele momento, Nêgo acionou o Comando de Operações da Policia Militar através do 190, comunicando o fato, ocasião em que o suspeito foi alcançado e detido minutos depois da ocorrência por uma guarnição da policia militar composta pelo cabo Valdemar e os soldados Clécio e Tadeu, quando o autor do roubo seguia pela rua Teresina no bairro Nova Parnaíba.

O acusado identificado como Kelson Fareja, conhecido no submundo do crime, foi conduzido à central de flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Mello pelo crime previsto em lei do CPB.

Uma fiança no valor de R$ 15.760, equivalente a 20 salários mínimos, foi estabelecida para soltura do acusado responder pelo crime em liberdade.


Nego da Central com sua motoneta

Da redação do Jornal da Parnaíba
Por Jr. Catita/Portal do Catita

Nenhum comentário: