sábado, março 21, 2015

Delegado de Buriti cumpre mandado de prisão e prende dois foragidos da justiça

Buriti dos Lopes: Foragidos saem de circulação após ações das equipes de Marcos Bastos e sargento Vieira. Os presos foram conduzidos Parnaíba.

Delegado Marcos Bastos e sua equipe em Buriti dos Lopes
Policiais civis e militares da cidade de Buriti dos Lopes sob o comando do delegado titular Marcos Bastos e sargento Vieira tiraram de circulação dois foragidos da Justiça, ao cumprirem mandato de prisão no início desta semana. 

Os presos são Genival dos Santos, vulgo Bambu e Bernardo Rufino da Silva Teixeira, Vulgo Padeirinho ou Neném. Bambu, segundo a polícia, é acusado de tráfico de drogas e é foragido da penitenciária Major César em Teresina. Já Padeirinho seria acusado de vários assaltos na região com requintes de fortes ameaças e torturas. Os presos foram conduzidos para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Bambu e Neném foram encaminhados para a
Penitenciária de Parnaíba
Ainda segundo a polícia, Padeirinho estaria envolvido em um assalto ocorrido ano passado na região do povoado Cadoz, zona rural de Buriti dos Lopes, quando duas vítimas foram encontradas amarradas. O meliante teria sido preso no estado do Maranhão.

A polícia local não dará trégua à bandidagem e novos mandados de prisão e de busca e apreensão devem ocorrer há qualquer momento no Município.


Genival dos Santos, vulgo Bambu
Bernardo Rufino da Silva Teixeira, Vulgo Padeirinho ou Neném
Mandado de prisão de Bernardo Rufino da Silva Teixeira
Mandado de prisão de Genival dos Santos, vulgo Bambu
Edição do Jornal da Parnaíba
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: