Após negativas dos nomes de Paulo Moroni e Edson Porto para dirigir o Parnahyba no Campeonato Piauiense, presidente observa Paolo Rossi como esperança de título.
![]() |
Batista Filho dá voto de confiança a Paolo após
campanha na segunda divisão do cearense
(Foto: Renneé Fontenele/portalazulino)
|
A diretoria do Parnahyba acertou na tarde desse domingo a contratação do técnico Paolo Rossi para o comando do time no Campeonato Piauiense 2015. Com a equipe já montada previamente pela diretoria, o técnico chega para administrar e sugerir alguns reforços pontuais ao clube. Se apresentando essa semana para iniciar os trabalhos, o Batista Filho vê com o novo técnico uma ótima oportunidade do clube se manter entre os grandes do futebol piauiense.
O presidente do time azulino, Batista Filho, confirmou a contratação do novo técnico. Estreando no próximo dia 15, o presidente não negou a tentativa de acerto com outros nomes mais conhecidos do futebol piauiense, mas se mostrou satisfeito com a escolha do novo técnico.
- O Paolo Rossi apesar de ser novo, jogou o Campeonato Piauiense a carreira toda e recentemente foi campeão da segunda divisão do cearense, apesar do Paolo não ter tanta experiência mostrou um grande trabalho no São Benedito e vem para somar – justificou.
Durante toda a semana, Batista filho buscou o acerto com dois outros nomes também conhecidos do futebol piauiense. Paulo Moroni, bicampeão com o Parnahyba em 2012 e 2013 e também Edson Porto, que na temporada 2013 ficou com o vice-campeonato piauiense dirigindo o River-PI.
Assim, para a diretoria, o fato de Paolo conhecer bem o time que está treinando e também a dificuldade do Campeonato Piauiense se apresentou como um bom nome para dirigir o Parnahyba.
- Ele já conhece o campeonato e os jogadores do plantel. Com toda certeza, estamos montando um time para buscar o título, sabemos que River-PI e Piauí saíram na frente, mas vamos correr atrás – afirmou o dirigente.
O Tubarão estreia no Campeonato Piauiense contra o Piauí, dia 15 de março, no estádio Verdinho, em Parnaíba
Por José Wilson para o Jornal da Parnaíba
»Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter
Por Emanuele Madeira/Globo Esporte
Por Emanuele Madeira/Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário