domingo, março 15, 2015

Antes de concluída a 1ª rodada do piauiense 2015, cai o primeiro treinador

Flamengo-PI empata com 4 de Julho na estreia do Piauiense e já tem mudança de treinador. Na primeira partida do Campeonato Piauiense 2015, 4 de Julho e Flamengo-PI ficaram no 0 a 0. Raposa já tem novo comandante.

O 0 a 0 que persistiu no placar da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, foi o resultado da partida entre 4 de Julho e Flamengo-PI, na estreia do Campeonato Piauiense em 2015. 

A partida até surpreendeu. Mesmo com uma preparação curta antes de estrearem, as equipes mostraram disposição em campo e protagonizaram um bom jogo no gramado pesado pela chuva que caiu no norte do estado.

Matérias relacionadas:

Pelo lado do 4 de Julho, se destacou a experiência do Colorado que, contando com os seus jogadores 'caseiros' em campo, controlou boa parte do jogo contra o Flamengo-PI com muito mais garotos no time. 

Na segunda rodada, o 4 de Julho recebe o River, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 19h do próximo sábado (21/03). Já Flamengo-PI recebe o Parnahyba, no domingo (22/03), no Albertão, às 17h.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x0 FLAMENGO 

Campeonato Piauiense
Data: 14/03/2015 - 19h
Local: Estádio Ytacoatiara, Piripiri
Arbitragem: Leonardo Marques Fortes; Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva.

Cartões amarelos: Adriano, Pedra Preta (4J), Cafu, Matheus e Davi (FLA).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape (Edinaldo), Caio (Helinho) e Mayrton; Adriano, Vanderley, Cinelton e Lira (Lobinho); Pedra Preta e Pretinho. Técnico: Maurício Waldimir dos Reis (preparador físico, mas que assinou a súmula como técnico). Flamengo-PI - Preto; Cafu, Pedro Luna, Wildinho e Davi; Zuza (Bodó), Artur, Darly (Belfort) e Matheus (Paulinho); Augusto e Joniel. Técnico: Valter Maranhão. 

NOVIDADE NA RAPOSA
Nas arquibancadas da Arena Ytacoatiara, o treinador Jorge Pinheiro acompanhava o jogo e já observava aqueles jogadores que estarão sob seu comando a partir desta semana, quando ele assume o comando técnico do Flamengo-PI para a sequência do Estadual.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Por Victor Costa/O Olho

Nenhum comentário: