sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Bandidos roubam placas de veículos em Parnaíba para utilizar como carros dublê.

Uma conhecida modalidade de roubo, mas que havia desaparecido dos plantões policiais de Parnaíba está retornando, o furto de placa de veículos para posteriormente utilizar em veículos dublê.

Na tarde desta quinta-feira (05), uma vítima deste delito, esteve na Central de Flagrantes de Parnaíba, para denunciar o furto da placa de seu automóvel, um VW Fox Station Wagon, de cor preta. Segundo a vítima que não quis ser identificada. O furto ocorreu enquanto seu veículo estava estacionado na Praça Constantino Correia (conhecida como Praça da Mulher do Pote) no centro de Parnaíba, na manhã da última quarta-feira (04).

Porém há mais de 24h a vítima não consegue registrar um boletim de ocorrência, pois segundo conta, sempre que se dirige à delegacia, não encontra o escrivão. Revoltado à vítima disse que iria investigar por conta própria o caso e não mais registraria B.O

Veículo dublê

Veículo dublê é um veículo geralmente roubado, mas que utiliza das mesmas características de um veículo regular que teve sua placa roubada, tentando assim dificultar a identificação do mesmo pela polícia.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: