quinta-feira, janeiro 08, 2015

PM apreende moto que circulava com placa adulterada em Parnaíba

A Polícia Militar de Parnaíba apreendeu ontem quarta-feira (07/01), por volta das 11:00, na Avenida Capitão Claro, no Centro de Parnaíba, uma moto que estava com placa adulterada.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram uma moto YBR 125cc de cor preta e verificaram que a placa (OEI-0817 Parnaíba PI), estava com uma espécie de adesivo cobrindo o numero 6 fazendo um 8, após averiguação os policiais constataram que a placa original na verdade seria OEI-0617.

O condutor da moto identificado como Jhonson Albuquerque da Rocha Aquino, de 24 anos, que foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O jovem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Júlio e Marcos, por conduzir moto com a numeração da placa adulterada. Os policiais abordaram o condutor no Bairro Nova Parnaíba, próximo ao colégio Diocesano.

No momento que o jovem foi avistado pela polícia estava trazendo outra pessoa na garupa; porém os dois olhavam com frequência para a viatura. O comportamento suspeito induziu os policiais a iniciar uma perseguição pela Avenida Capitão Claro. Depois de abordar o condutor da moto, não foi constato nada de anormal. Quando foi averiguada a placa da YBR no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) foi constatado que era uma moto POP 100.


Jhonson Albuquerque da Rocha Aquino
Depois de averiguada a numeração da placa foi constatada que o número oito na verdade era um seis, pois estava bem adulterado com fita isolante de cor preta. Diante disso, os policiais fizeram a apreensão da motocicleta e conduziram Jhonson Albuquerque da Rocha Aquino para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, a moto é de
propriedade da esposa do acusado e está com a documentação em dia. Este foi atuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os policiais acreditam que a moto poderia estar sendo usada para prática de delitos.

Curta nossa fanpage no Facebook
Edição do Jornal da Parnaíba
Fotos Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: