segunda-feira, dezembro 01, 2014

Preso em Buriti dos Lopes acusado de decepar as duas mãos da namorada

Além lesionar com requinte de crueldade a sua companheira, Eduardo tentou matar a sogra com uma paulada na cabeça.

Policiais civis com apoio do GPM de Buriti dos Lopes prenderam agora pouco, nessa manhã de segunda-feira (1º) Eduardo Alves de Souza, de 20 anos, acusado de ter decepado com golpes de facão, as duas mãos de sua companheira, uma adolescente de 16 anos, fato ocorrido ao final da noite do último sábado (29), no conjunto Broder Ville em Parnaíba.

De acordo com o policial civil Chagas Ramos, o investigado foi localizado esperando uma condução para seguir viagem com destino a Teresina, local de sua naturalidade.

Veja matéria relacionada:

Eduardo disse que não lembra de ter golpeado a facão a garota com quem tinha uma relação marital. Mas afirmou que havia usado cocaína naquela noite. Na ocasião a garota teve as duas mãos decepadas e mãe dela ainda levou uma forte paulada na cabeça quando tentou intervir. 

Questionado se já matou alguém, Eduardo disse que está sendo acusado de sete homicídios. Ele retornou a casa na noite de ontem para pegar seus documentos e seguir viagem, mas não deu certo.

Nesse momento, a policia de Buriti dos Lopes está conduzindo Eduardo Alves à Central de Flagrantes em Parnaíba.

Nessa manhã de hoje, ele chegou a ser visto nas imediações do bairro Sabiazal em Parnaíba esperando transporte para seguir viagem, sendo capturado pela policia de Buriti dos Lopes, informou cabo Arnóbio.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: