sexta-feira, dezembro 19, 2014

Parnahyba disputa a I Copa Floriano Sub-20

O time do Parnahyba Sport Club, categoria Sub-20 de Futebol encontra-se em Floriano (PI), onde participará neste final de semana da I Copa Floriano Sub-20 2014, que terá a participação dos principais clubes do Piauí e convidados da Bahia e de Pernambucano no total de 12 agremiações.

O Parnahyba está no Grupo C e em sua primeira partida o time azulino do litoral irá enfrentar o Princesa do Sul no sábado às 21hs. No domingo o Tubarão volta a campo às 19hs pra enfrentar a equipe da Sociedade Esportiva de Picos.


Se conseguir sagrar-se campeão do Grupo C irá enfrentar na semifinal, dia 22, o campeão do grupo B, formado por: Atletas do Futuro, São João dos Patos e River. Se passar, joga a final no dia 23 de dezembro com o vencedor da partida entre campeão do A versus campeão do D.

A competição tem o patrocínio da Federação de Futebol Piauiense.

Da redação do Jornal daParnaíba

Nenhum comentário: