Pages

terça-feira, dezembro 23, 2014

Mais um dia de caos na agência do Banco do Nordeste em Parnaíba

A agência do Banco do Nordeste do Brasil S/A ,em Parnaíba, permaneceu nesta terça-feira, 23 de dezembro, às vésperas do Natal, com dois dos três terminais de caixa eletrônicos quebrados. Ontem (22) a situação ainda era pior, pois todos os terminais estavam sem funcionar.

Novamente a solução foi apelar para o atendimento pessoal dos caixas, tendo como prioridade, de forma acertada, os idosos.

A agência permanece lotada de pessoas a espera de atendimento. Muitos que tem compromissos para pagar hoje ou que iriam sacar para as compras de fim de ano vão ter que enfrentar uma longa fila e calor.

Segundo informações de uma das atendentes, a empresa que faz manutenção nas máquinas já está com uma equipe trabalhando na agência, já tendo recuperado uma das máquinas e as outras duas deverão entrar em funcionamento até o final do dia.

Por José Wilson / Fotos: Darklise Albuquerque
Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.