quarta-feira, dezembro 17, 2014

Mais um acidente com morte na rotatória da BR 402 na manhã desta quarta (17)

Francisco de Assis Costa Ferreira, de 53 anos, cabo da policia militar, morreu depois que colidiu sua motocicleta no canteiro da rotatória da BR 402 em Parnaíba, acidente ocorrido nessa manhã de quarta-feira(17).

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 8h10min aconteceu mais um acidente de moto com morte imediata na rotatória da BR 402 na entrada da cidade de Parnaíba (PI).

Acidente com vítima fatal: Mais uma vida termina na rotatória do IFPI na BR-402 em Parnaíba‏

Mais uma vitima fatal na rotatória do Instituto Federal do Piauí (IFPI) na BR-402, na manhã desta quarta-feira (17), desta vez o acidente vitimou o Cabo da Policia Militar Francisco de Assis Costa Ferreira de 51 anos, também conhecido por ser irmão do Capitão Lourival, o motociclista que trafegava no sentido Parnaíba/povoado Carpino perdeu o controle da moto ao passar direto pela rotatória, por volta das 7 horas tendo morte imediata.

A rotatória do “CEFET” como é conhecida, está se tornando uma das mais perigosas da região e contribuindo fortemente para as estatísticas de mortes violentas na BR 402. Em menos de sete dias está é a segunda morte registrada com as mesmas características.

A população pede que atitudes sejam tomadas para que acidentes como este que vitimou o Cabo não aconteçam. “O Final do ano esta chegando e com isso o fluxo de veículos aumenta o que pode gerar mais acidentes e vitimas fatal nessa região”. Afinou um morador. 

A rotatória vem sendo objeto de muita reclamação por parte da população e desde que foi implantada ha cerca de 20 dias pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) que os acidentes passaram a ocorrer com maior frequência.




Jornal da Parnaíba
Com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: