sexta-feira, dezembro 19, 2014

Assaltantes foram presos no maranhão com duas motos roubadas em Parnaíba

Assaltantes de Parnaíba foram presos com duas motos no Maranhão. Uma tinha sido roubada em Parnaíba e outra em Luís Correia.

José Venceslau Ferreira de Sousa (camisa azul)
e Wanderson Sousa Silva 
Na manhã desta quinta feira (18) policiais militares do Maranhão prenderam uma dupla de assaltantes de Parnaíba. Os elementos identificados por José Venceslau Ferreira de Sousa (blusa azul) residente na rua projetada 195 casa 1160 bairro planalto e Wanderson Sousa Silva residente na Rua Henrique Pereira Fontenele casa 329 Bairro Rodoviária ambos em Parnaíba (PI), foram detidos com duas motos, sendo uma moto Biz placa NHY 9894 e uma Pop 100 placa PIC-7966 roubadas em Parnaíba e Luís Correia.

A operação contou com o Sg. B. Costa, Sg. Elisenhower e Sd. Lopes em Araioses (MA). A polícia do Maranhão trabalha em articulação com o serviço de inteligência da Polícia Militar de Parnaíba que descobriu a falsa placa colocada na moto Biz que na verdade é de uma moto Pop 100 pertencente a um policial militar de Parnaíba roubado no ultimo fim de semana.

Os policiais da cidade de Araioses conduziram os elementos para o distrito onde serão investigados e autuados. A moto Pop 100 vermelha é suspeita de cometer vários assaltos em Parnaíba e região, mas os elementos ainda serão investigados pela policia civil que agora está a frente do caso.




Edição do Jornal da Parnaíba
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: