Um Carro modelo Polo pegou fogo próximo ao sinal da Águia, um dos cruzamentos mais movimentados de Parnaíba, na manhã desta sexta (21/11). O fogo provavelmente se iniciou na parte traseira do carro e rapidamente se espalhou. Populares que passavam pelo local acionaram os Bombeiros.
O tanque do carro pegou fogo e as chamas já estavam altas, mas o corpo de bombeiros rapidamente controlou o incêndio.
O proprietário do carro é o professor de Geografia, José Aurélio suspeita que possa ser incêndio criminoso, já que é o segundo carro do mesmo proprietário que pega fogo, o primeiro logo apos apagar as chamas foi encontrado uma lamparina em baixo do carro.
Reveja o caso do primeiro veículo do professor incendiado: Carro pega fogo e proprietário suspeita de incêndio criminoso.
Por Wesley Ripardo/180graus







Nenhum comentário:
Postar um comentário