quarta-feira, novembro 19, 2014

Polícia captura acusado de degolar homem do bairro Frei Higino

Já está preso na Central de Flagrantes acusado de matar homem com violentos golpes de facãos no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Foi preso na manhã dessa quarta-feira (19), o acusado de ter matado com requinte de crueldade, a pessoa identificada como Carlos da Conceição de Sousa, de 49 anos, fato ocorrido ao final da noite dessa de ontem(18) na rua Guaporé no bairro Frei Higino.

O acusado tem o nome de Francisco Batista da Silva Filho, 18 anos, residente a Rua Samuel Santos - nº 7770-bairro Frei Higino. e foi preso escondido em uma casa localizada ao final da rua São Leopoldo, de propriedade da pessoa conhecida como Pião.


Francisco (foto ao lado) foi conduzido a central de flagrantes de onde seria autuado pelo crime previsto em lei do CPB e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, Juiz Fontes Ibiapina.

Francisco Batista disse na Central de Flagrantes que não se arrepende de ter assassinado e ameaçou também matar o filho de Carlos Sousa, a quem acusa ter matado um tio seu. Filho disse que estava bebendo na companhia de Carlos Sousa, próximo a uma sinuca, quando este disse que era pai de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Bola”, ao qual tem um desafeto. Batista disse que Carlos tentou agredi-lo; mas não conseguiu. Mediante o desentendimento, o jovem pegou um facão e lesionou fatalmente Carlos. Depois fugiu.

A policia apreendeu um facão utilizado para degolar o desafeto com violentos golpe desferidos contra o pescoço e braço da vítima.



Carlos da Conceição de Sousa, o "Bola"

Com informações do Portal do Catita e Proparnaiba

Nenhum comentário: