quinta-feira, outubro 09, 2014

Tererê diz que vai buscar no diálogo a viabilidade de sua candidatura a prefeito

Embora não tendo sido reeleito a deputado, Tererê quer viabilizar sua candidatura a prefeito de Parnaíba; será 3ª disputa.

Deusimar do Socorro Brito de Farias, o Tererê (PSDB)
O deputado Deusimar do Socorro Brito de Farias, o Tererê (PSDB), que não conseguiu a reeleição neste pleito, já tem planos para os próximos dias. O deputado disse que ao fim do seu mandato no mês de dezembro, já vai tentar o diálogo com lideranças políticas e aliados para a viabilização de sua candidatura a prefeito de Parnaíba. Isso por que ele teve mais de 10 mil votos na cidade e isso lhe anima a disputar o cargo.

“Parnaíba mostra que surge um líder da vontade popular, agora o que falta é outros grupos se agregarem pra poder ter a logística e concluir. Parnaíba mostra que não quer repetir, agora tem que ter um diálogo grande para fazer análises da possibilidade de ganhar uma eleição. Parnaíba tem uma vontade, mas tem que ver o outro lado do grupo, qualquer um que se agregar a outro grupo ganha a eleição em Parnaíba e eu preciso buscar um grupo”, disse Tererê.

Ainda de acordo com o deputado, a sua candidatura depende de Zé Filho, já que ele foi prefeito da cidade e pode querer disputar a vaga novamente. “Como apoie o Zé na campanha dele, espero ter o apoio dele agora, isso vamos dialogar. Ninguém sabe se ele vai querer ser prefeito em Parnaíba também. Vamos dialogar para saber o que é melhor para a cidade, mas sou credenciado a disputar a cadeira. Já disputei duas vezes e perdi, mas posso disputar a terceira”, comentou.

Fora da Alepi, Tererê disse que vai começar a articular para que a sua candidatura seja viável e o tempo que ele terá sem mandato, vai servir para que ele tome decisões de seu futuro político.

Curta nossa pagina no Facebook.
Por Larice Sena/180graus

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai terereeee...nao desisti, pois um dia da certo

Anônimo disse...

Mão santa quando foi pra ser prefeito de parnaiba.. Ele também tentou várias vezes até ser eleito..

Anônimo disse...

Mão santa quando foi pra ser prefeito de parnaiba.. Ele também tentou várias vezes até ser eleito..

Anônimo disse...

Vai terere até você consegue pó Parnaíba pra frente, vamos crescer esta cidade quer merecem.