segunda-feira, outubro 13, 2014

Garoto de 17 anos furta celulares e dinheiro no próprio trabalho

Adolescente furta dinheiro e celulares no próprio trabalho, é amarrado por populares e salvo pela polícia de um linchamento. A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo capitão Bernardo Pereira, apreendeu um adolescente de 17 anos de idade por volta das 09h deste domingo (12/10), no povoado Labino, zona rural de Ilha Grande do Piauí.

O rapaz é acusado de furtar em um bar daquela localidade, próximo a praia da Pedra do Sal. O acusado foi apreendido com drogas na última quarta-feira (08/10) em uma residência no Bairro Piauí, onde buscava parceria para comercializar drogas sozinho. Desta vez, ele ganhou nova oportunidade e estava trabalhando como atendente no bar da Ana.

Quando atendia no estabelecimento, uma cliente pediu para ele colocar o celular LG para recarregar, mas o adolescente escondeu o aparelho da técnica de enfermagem Yascara Lima, 24 anos, que participava de uma excursão com mais dez pessoas. Em seguida, a dona do estabelecimento, a senhora Ana Maria alardeou que teve seu celular furtado, bem como o aparelho de uma cliente e a importância de R$ 270.

Apesar de o adolescente ter fugido do local, foi localizado por populares, amarrado em um tamarindeiro e linchado. Em seguida, uma guarnição da Força Tática chegou ao local e o conduziu para a Central de Flagrantes. Ele disse que ficou contente quando chegaram os policiais.

O adolescente disse também que uma pessoa identificada pelo nome de Pablo foi quem o convidou para realizar o furto. Afirmou ainda que fuma maconha. Depois de ouvidos os condutores do acusado, o delegado Rodrigo Mello Marinho retornou ao Labino, juntamente com o detido, onde este informou o local em que enterrou os celulares e o dinheiro. O adolescente I.K.D.S, aos 17 anos já foi apreendido três vezes por furto, duas vezes por roubo e uma vez por tráfico de drogas.

Curta nossa pagina no Facebook
Por Daniel Santos/Proparnaiba

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quer roubar esta trabalhado, a faz uma besteira desta, agora vai acostumar e ficar roubado e suja o nome, e um adolescente quer tem meda na cabeça não pensar, devia ficar uns mês preso pra aprender toma jeito de gente.