sexta-feira, outubro 24, 2014

Expectativa: "Espero que ele trate bem o Piauí", diz Tererê sobre W. Dias

O tucano lembrou que Wellington já foi governador e espera que o petista utilize a experiência política para imprimir uma administração digna para os piauienses.

“Espero que ele trate bem o Piauí”. A declaração foi feita pelo deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) ao falar sobre a expectativa a respeito do governo de Wellington Dias (PT) que será iniciado em janeiro de 2015. 

O tucano lembrou que Wellington já foi governador e espera que o petista utilize a experiência política para imprimir uma administração digna para os piauienses.


“Wellington já governou o Piauí e deve usar sua experiência para fazer uma boa gestão. Espero que ele trate bem o Piauí, pois nosso povo merece respeito”, disse. 

Tererê “recomendou” que o novo governador monte uma equipe com pessoas realmente capacitadas para gerir a máquina pública. 

“É necessário que se escolha pessoas capacitadas para ocupar cargos e secretarias. Isso é necessário para que se possa administrar a máquina com resultados satisfatórios e conseguir beneficiar o povo”, disse. 

Por Germana Chaves, do GP1

3 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos quer ele faz um bom governo, pra ele da saúde quer o povo do Piauí precisa muito, a educação e muito importante para as pessoas, é a segurança pública é mais ainda quer esta precisado o estado, porque esta muito violento isso é importante para as pessoas, poriso quer ele tem quer fazer um bom governo, é dar empregos para as pessoas quer precisa e melhorar muito o estado do Piauí e as estrada.

Anônimo disse...

Quer ele saber escolher as pessoas pra trabalhar com ele, é não passar vergonha no Estado do Piauí, fazer um bom governo isso quer o povo quer, porque o povo escolher ele agora ele tem quer amostra o quer ele prometeu e fazer, é o povo tem quer cobrar é não tem medo.

Anônimo disse...

Todos o povos piauiense tem quer ser respeitado, é quer ele vai fazer o quer ele prometeu, porque o Piauí merecem, é olhar as estradas do sul do Piauí, porque não olhar é precisar vê o dando quer e estreita e perigosa.