segunda-feira, outubro 13, 2014

Casal é preso em Parnaíba com mais de 80 pedras de crack

Wesley e Mariane, acusados de tráfico de drogas
Militares da Força Tática, sob o comando do Sargento Fabriciane Monteiro, prenderam na manhã desta segunda-feira (13/10) por volta das 10h no Conjunto Habitacional João Paulo II, mais conhecido popularmente como “Carandiru”, no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, um casal acusado de tráfico de drogas.

Segundo informações, com Wesley Eduardo Vilar, de 22 anos, e com sua namorada Mariane Santos Soares, de 20 anos, a Polícia apreendeu 88 pedras de crack e uma quantia de R$ 123,00 (cento e vinte e três reais), distribuídos em cédulas variadas. Além disso, dois rolos de papel alumínio e outros objetos que configuram o tráfico de drogas também foram apreendidos.

O casal foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Segundo informações da Polícia Militar, Mariane foi presa no ano passado também acusada de tráfico de drogas.



Mariane Santos Soares

Wesley Eduardo Vilar
Curta nossa pagina no Facebook
Por Kairo Amaral e Leonardo Marques/PCN

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse casal tinha quer tem vergonha na cara não vende drogas para a vicia as pessoal, tem quer apanha na cara e não tem dor, vai trabalhar quer ganhar dinheiro fácil na drogas viciado as pessoas do bem.