quarta-feira, setembro 17, 2014

Vereador “Foguinho” é preso por violação de direito autoral

Marcos Menezes da Cruz, 39 anos, o “Foguinho”
O vereador de Parnaíba Marcos Menezes da Cruz, 39 anos, mais conhecido “Foguinho”, Partido Social Liberal (PSL), foi preso no início da tarde desta quarta-feira (17/09) por força de um mandado de prisão expedido por Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

A prisão foi efetuada através da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, chefiada pelo delegado Rodrigo Moreira e o vereador foi levado para o IML de Parnaíba para realização de exame com destino a uma prisão especial no 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, por se tratar de uma autoridade do legislativo.

O vereador está sendo acusado de crime de violação de direito autoral em sua forma qualificada. Ele foi chamado pela justiça para ser ouvido e não compareceu na data prevista. Desta forma, a juíza tomou esta medida cautelar para que o investigado possa ser ouvido.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Por Daniel Santos-Proparnaiba

2 comentários:

Lobão disse...

Eu conheço vários criminosos de alta periculosidade à solta aqui em nossa cidade que andam soltos por aí, inclusive tem um de 45 anos que lesionou um senhor de 80 com um golpe de facão guechando a quase decepar o dedo apontador da mão direita do sr; o caso foi se arrastando por várias distritais e nada foi resolvido pelo contrário, o agressor tem total apoio de uma das autoridades do 2° DP. Ou seja, um crime de natureza grave acontece e nada é feito, e por uma bobagem dessas, o cara é punido.

Anônimo disse...

Devia não existem partido, pra ficar nesta vergonha, antigamente só era dois, ARENA e PMDB, agora ficar esta bagunça quer vergonha.