quarta-feira, setembro 03, 2014

Obras de revitalização da beira-rio serão iniciadas

Governo do Estado do Piauí se prepara para iniciar as obras de revitalização da beira-rio em Parnaíba.

O Governo do Estado do Piauí, mesmo com todas as investidas contrárias, decidiu iniciar as obras de revitalização da beira-rio, na Avenida das Nações Unidas.

A obra será realizada através da RM Estrutura e Pavimentação LTDA, e trará uma nova roupagem para frequentadores do tão tradicional ponto de encontro de diversas gerações de parnaibanos e visitantes.

O Governo do Estado do Piauí tomou todas as precauções e realizou todos os estudos de segurança e viabilidade da obra, garantindo assim a integridade e segurança dos moradores do Bairro Nossa Senhora do Carmo, popularmente conhecido como bairro “Coroa”.

A obra vem a ser mais um legado da atual administração estadual para os moradores da cidade de Parnaíba.

Confira Matéria relacionada: 

Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Por Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

E revitalizacao da do park lagoa do bebedouro . A lagoa e um.bonito espelho da agua. .. Governador, e a uespi parnaiba?