sexta-feira, setembro 12, 2014

Na reta final, Coligação Piauí no Coração reforça atividades na campanha de Zé Filho

Governado Zé Filho em campanha
O candidato à reeleição ao governo do estado, Zé Filho (PMDB) já visitou mais de 100 municípios e tem uma meta de visitar até o final da campanha 40 cidades do Piauí, além de intensificar suas ações em Teresina. O candidato conta com o apoio de todos os partidos da coligação Piauí no Coração no sentido de reforçarem a presença do seu nome de uma ponta a outra do Estado nesta reta final da campanha. Nos lugares onde Zé não conseguir estar, sempre terá um dos candidatos proporcionais representando a chapa cheia.

Um dos principais articuladores da campanha, Wilson Martins (PSB), candidato ao senado, ressalta a importância da união dos partidos a quase 20 dias da eleição. “Temos o maior time: são mais vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas. Nós temos recebido adesões todos os dias, lideranças de todas as siglas e a receptividade do povo nessa reta final nos dá a certeza de que estaremos no segundo turno com fôlego para a grande virada”, analisa Wilson.

“Todo mundo que está na campanha tem o sentimento de que Zé Filho está crescendo e Wellington Dias está caindo, sentimos isso na conversa com o povo e no apoio de lideranças. Estamos levando a eleição para o 2º turno. Quando chegar no segundo turno, zera o jogo. É  uma nova eleição”, ressalta o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), candidato à reeleição.

O deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) também disputando a reeleição relata que Zé Filho conseguiu unir um grande movimento, com diversos partidos e lideranças, em torno de um projeto que tem como foco o desenvolvimento do estado, o estabelecimento de uma política industrial e o fortalecimento da agricultura. “Isso tem que ser mostrado para a população. Zé Filho conseguiu formar esse movimento, que tem mais força e mais peso. Por isso é o melhor para governar o estado, pontuou Osmar”.

Agenda intensa:
E as atividades de campanha do candidato Zé Filho se intensificam. Esse final de semana o candidato se divide em atividades na capital e interior. Ele vai visitar municípios da região Norte e Médio Parnaíba. Ao todo serão nove cidades. Em cada uma dos municípios visitados, Zé Filho vai participar de caminhadas, carreatas e comícios. Também vai conversar com os moradores e lideranças políticas da região a fim de conhecer de perto o que a população está precisando.

“Nós não vamos parar. Até o final desta campanha vamos intensificar mais a agenda. Serão carreatas, caminhadas, visitas e conversas. É a hora da mudança. E nós vamos para cima nessa reta final”, explica o candidato à reeleição Zé Filho.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário: