domingo, setembro 14, 2014

Homem é preso com maconha e Rivotril no Tabuleiro

Força Tática prende sujeito com maconha e comprimidos de Rivotril no Ilha do Tabuleiro em Parnaíba.

Washington Pereira de Sousa
Uma equipe de moto patrulha da Força Tática de Parnaíba comandada pelo cabo Alexandre em companhia do policial militar Pereira, fizeram uma abordagem por volta das 19hs desse domingo (14), na Avenida Transtabuleiro, em frente ao posto de saúde do bairro Tabuleiro, na ilha do mesmo nome, ocasião em que fizeram uma vistoria pessoal em um suspeito, onde foi encontrado 18 trouxas de maconha, R$ 7 reais em dinheiro e 5 comprimidos da substância Rivotril, remédio alucinógeno se consumido em quantidade elevada é dada como certa a morte do individuo.

Como para fatos não há argumentos, o acusado identificado como sendo o Washington Pereira de Sousa, de 25 anos, residente a rua Nossa Senhora das Dores, nº 189, bairro Tabuleiro, foi conduzido a Central de Flagrantes no camburão de uma guarnição do Ronda Cidadão, momento em que seria autuado pela delegada Jesus Basto pelo crime previsto em lei do CPB de Tráfico de Drogas. 

A droga e o dinheiro foram apreendidos. O preso e a droga e outro objetos encontrados como o acusado foram entregues no comissariado da Central de Flagrantes.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Com informações do Portal do Catita

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a polícia quer prendeu mais um, tirou de circulação da cidade vai ficar uns dias lá.

Anônimo disse...

Porque essa pessoa não trabalhar, quer ganhar dinheiro faceou e roupando e as drogas, o governo tinha que mudar as leis, eles ia trabalhar pra comer não o governo dar.

Unknown disse...

por favor aprenda a escrever direito, e nao saia por ai afirmando o que vc nao sabe por que, quem te disse que ele nao trabalha, que ele rouba... vc nem conheci ele nao julgue sem ter certeza ta legal.

Unknown disse...

como vc sabe que ele não trabalha, que ele rouba eu tenho certeza que não ta legal... vc nem conheci ele não saia por ai julgando os outros sem conhecer por que na sua família pode ter alguém assim tbm, há e por favor aprenda a escrever por favor.