quinta-feira, setembro 18, 2014

Corpo de flanelinha é resgatado no Rio Igaraçu

O flanelinha teve morte por afogamento quando tentava recuperar um boné para ganhar R$ 2,00

Corpo de Valdir Sousa Costa foi encontrado 36 horas
após o afogamento
O corpo de Valdir Sousa Costa, de 33 anos, que residia na Projetada 119, casa nº 225, bairro Fazendinha, em Ilha Grande de Santa Isabel, foi encontrado por um pescador por volta das 21hs dessa quarta-feira (17), boiando as margens do Rio Igaraçu, nas proximidades do Delta Park, no bairro Cantagalo em Parnaíba.

De acordo com as informações colhidas no local, eram por volta das 14hs dessa terça-feira (16), que Valdir teria recebido a proposta para ganhar R$ 2 reais simplesmente para recuperar um boné no meio rio.

Uma viatura com patrulha comandada pela tenente
Ruthinea e o Sargento Marcos estiveram no local do resgate
A vítima aceitou o desafio e durante o percurso, começou a bater os braços na água, acabou afundando, talvez pelo cansaço ou motivado por uma câimbra, o fato é que o corpo foi encontrado cerca de 36hs depois.

Valdir trabalhava como flanelinha nas imediações da ponte Simplício Dias da Silva, localizada no centro da cidade. 

 O corpo já estava em estado de putrefação. Uma patrulha comandada pela tenente Ruthinea com a participação do sargento Marcos, estiveram no local e acionaram o IML para remoção do corpo.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Colaborou Roberlane Araújo/Portal do Catita

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses flanelinhas não da certo pra viver ai na ponte, os turístico chegar ai eles ficar só pedido dinheiro as pessoas ficar até com raivas.