terça-feira, agosto 12, 2014

Zé Filho participa de debate e defende mais investimentos em obras e estradas

O candidato ao governo da Coligação Piauí no Coração, Zé Filho (PMDB) participou no início da tarde desta terça-feira (12), do debate realizado pela rádio Teresina FM. Zé falou de propostas e relembrou ações de seu governo em benefício ao desenvolvimento do Estado, especialmente obras de mobilidade urbana. Transmitiram os debates as rádios Vale FM de São João do Piauí, Cantagalo de Jaicos e Difusora de Floriano.

Sobre as obras de mobilidade urbana no Piauí, Zé Filho falou que o investimento em obras e estradas terá continuidade em sua próxima gestão. “Nós iniciamos uma etapa de construção de rodoanéis e também estamos priorizando a duplicação de BR’s, como a 343 e 316. Outro ponto é o alargamento de algumas pontes da capital. Todas essas obras são fundamentais para o Piauí”.

Ao ser questionado sobre segurança, o candidato afirmou que desde que assumiu o governo, executou ações que priorizam o bem-estar da população do Piauí. “Houve novas contratações, realocação de quase mil policiais, monitoramento de segurança nas maiores cidades. Mas mesmo com todas essas melhorias, sabemos que ainda devemos melhorar muitas coisas no interior e na capital. Uma das propostas é a abertura de mais delegacias e a contratação, através de concursos, de mais policiais para que o efetivo da polícia aumente principalmente no interior e capital”, disse.

Ao falar sobre a Saúde, o candidato destacou que o Piauí sofre com o descaso desde a gestão da coligação adversária no governo. “O problema da saúde começou no governo do PT. Nos municípios, houve uma desordem quando a municipalização dos hospitais foi feita, pois isso abalou toda a estrutura da saúde do Piauí”, pontuou o candidato.

O candidato majoritário da Coligação Piauí no Coração fez um pedido aos ouvintes. “Peço ao povo do Piauí que analise cada candidato, o que cada um já fez e o que tem para fazer, peço o apoio de todos para continuar com o trabalho iniciado e desta forma, construir um Piauí melhor para todos, um estado mais justo e independente. Queremos trabalhar forte na educação, saúde, segurança, enfim em todos os setores”. Na saída da rádio, Zé Filho foi recebido pela militância de campanha que comemorou a participação do candidato no debate político.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa página no Facebook
Por Cristiane Ventura 

Nenhum comentário: