domingo, julho 13, 2014

Prefeitos do PP e PTB querem seguir com Zé Filho

O candidato à reeleição pelo PMDB, Zé Filho conseguiu mais um importante apoio do interior neste sábado, 12. Neste ultimo contato, Zé Filho foi recebido em um jantar na cidade de Regeneração pelo prefeito Eduardo Carvalho (PTB), o “Seu Dua”, que na ocasião reuniu dezenas de lideranças da região do Médio Parnaíba a fim de definir os rumos que seu grupo devera seguir nos próximos dias de campanha.

Além de seu Dua, prefeito de Regeneração, o prefeito de Elesbão Veloso, José Ronaldo Gomes Barbosa (PTB) e o prefeito de São Julião, Francilândio da Silva Carvalho, o Cilândio (PP), garantiram que vão seguir juntos com o governador após ouvirem a população e as lideranças de seus municípios. "Precisamos fazer aquilo que o povo precisa. Em minha cidade, Elesbão Veloso, o ex-governador Wilson Martins nos proporcionou importantes obras e creio que com Zé Filho não será diferente. As conversas estão acontecendo e acredito que Zé Filho será o melhor para nossa região", disse o prefeito do José Ronaldo Gomes Barbosa.


O apoio do PP de São Julião, outro partido oposicionista ao candidato a reeleição, também foi comemorado pela comitiva de Zé Filho. Com isso, o candidato a reeleição vai somando importantes adesões nas cidades polos do Médio Parnaíba e de outras regiões do Piaui. "Fui recentemente empossado prefeito já que meu antecessor teve que ser afastado do cargo por improbidade administrativa. Agora queremos seguir com nosso governador para fazer tudo aquilo que não foi feito em São Julião", frisou o atual prefeito de São Julião, Cilândio Sousa.

Demonstrando gratidão e compromisso com as lideranças que pedem mais atenção para suas cidades, o candidato à reeleição destaca que cada decisão seja vereador, prefeito ou deputado é pensada tendo em mente a melhoria que as alianças possam trazer para a população de cada cidade do Estado. 

"Ficamos gratos com cada apoio independente de partido. A nossa intenção é continuar unindo forças para trazer um Piauí mais desenvolvido sem medo de errar; pois seja aqui nessa região ou na cidade mais distante a vontade e o compromisso firmado é de que, serviços como estradas, eletrificação e saúde possam finalmente chegar aos mais carentes, já que esses são os pedidos mais recorrentes de prefeitos e lideranças que nos procuraram", pontuou Zé Filho.

 Participaram ainda da reunião com o governador em Regeneração a prefeita de Angical, Maria Neta (PR), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura de Araújo (PSB), o deputado Federal, Júlio César (PSD), os deputados estaduais, João Madison (PMDB) e Wilson Brandão (PSB), além do candidato a senador, Wilson Martins (PSB) e vereadores do município de Elesbão Veloso. Após a reunião com lideranças e prefeitos em Regeneração, o candidato Zé Filho seguiu para o povoado Recreio, em Angical, onde foi recebido pelo médico Paulo Márcio e o prefeito de Demerval Lobão, Junior Carvalho (PMDB).

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário: