quarta-feira, julho 30, 2014

Caminhão desgovernado colide em carro e derruba muro

Caminhão apresentando falhas mecânicas bateu na traseira de um Fox e derrubou um muro com a colisão.

Um caminhão com problemas mecânicos colidiu em um carro e só parou ao derrubar parte de um muro. O acidente aconteceu por volta das 17h de terça-feira (29/07) na Avenida de São Sebastião, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, o caminhão Mercedes-Benz 709 seguia na avenida no sentido oeste/leste, nas proximidades do Parnaíba Shopping, em direção ao Bairro João XXIII, quando colidiu na traseira de um carro Fox que estava à frente e no mesmo sentido. Em seguida, o caminhão desgovernado colidiu e derrubou parte de um muro.

O carro Fox teve a traseira destruída e o muro também ficou danificado. Parte do capô do caminhão teve avarias. O veículo estava transportando telhas e sacos de cimento. Segundo informações obtidas o acidente aconteceu devido a uma falha mecânica no freio do caminhão. Os condutores dos veículos haviam saído do local da ocorrência.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa página no Facebook
Por Daniel Santos e Thiago Arcanjo/Proparnaiba

Nenhum comentário: