terça-feira, junho 03, 2014

Vereador quer lombada eletrônica ou elevado em frente a escola municipal da rua Timbiras

O vereador Allan Santos (PR) teve aprovado no plenário da câmara municipal de Parnaíba na sessão desta segunda-feira (02) requerimento de sua autoria, reivindicando a instalação de redutor de velocidade eletrônico ou um elevado na Rua Samuel Santos com a Rua Timbiras, na proximidade de uma Escola Municipal. “Com o asfaltamento da rua os carros passaram a desenvolver velocidade ao circularem no local, colocando em risco a segurança das crianças na saída da escola”, justificou.

Allan foi aparteado pelo seu colega Rodney Spíndola que pediu para se associar ao requerimento e informou de uma visita feita ao secretário de transportes e trânsito, João Alves, por ele e pelo vereador Gustavo Lima, ocasião em que foram informados de que o secretário tencionava ir à Câmara explanar acerca do cronograma de ações da Secretaria, que contempla várias áreas da cidade com novas sinalizações.

“Existem mais de 12 novos semáforos a serem instalados em locais estratégicos da cidade, inclusive no cruzamento da Rua Samuel Santos com a Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de maio). Vamos acertar com o secretário a sua vinda a esta Casa agora em junho, a fim de que ele fale da expansão das ações daquela secretaria”, complementou Gustavo Lima.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Por Bernardo Silva

Nenhum comentário: