segunda-feira, junho 23, 2014

Raízes do Nordeste posta desabafo no Facebook pela falta de patrocínio

Apresentação do Grupo Raízes do Nordeste
O Grupo Raízes do Nordeste posta em sua página de relacionamento do Facebook seu descontentamento com a falta de patrocínio para poder participar da 22ª edição de competição internacional que será realizada em São Paulo. Veja a seguir, na íntegra o que diz o grupo.

“Segue o resultado dos Grupos da nossa categoria de Danças Populares Avançado. São grandes concorrentes e poder estar entre eles sem dúvidas é uma honra. Companhia de Assunção - Paraguai, companhia que já esteve no Ela dança, eu danço do Sbt, que estão presentes em grandes festivais pelo Brasil e também fora do país, como Alemanha e EUA. Isso nos enche de orgulho, termos nos classificado para a mesma Competição, onde através de uma criteriosa seleção ficaram os melhores de cada categoria. 

Contudo, Família Raizes Do Nordeste, nos parece que estaremos só em mente e coração, pois não conseguimos as passagens até agora. Alyne SoaresClarice SilvaDiovanna AzevedoFabiana ReisFernanda Reis,Tatiana ReisRosyAny BarrosGerciany CostaYelane SilvaDébora Linhares.”
Edição do Jornal da Parnaíba

Curta nossa fanpage no Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana tudo isso, mas gostaria de saber quando a prefeitura vai comecar a pegar pesado no ensino de portugues e matematica para as criancas e jovens de nossa cidade. Como vamos oferecer mao-de-obra qualificada para o mercado de trabalho em nosso cidade, estado e pais se nossas criancas nao aprendem o basico para serem bem sucedidas?????

Recentemente, uma empresa de call center se instalou em Mossoro gerando 2000 empregos. Ha empregos em Parnaiba??? Sera que nossa cidade que a segunda maior cidade do Piaui so atrai agencias de empregos que recrutam empregadas domesticas??? (Agora ate pra ser empregada domestica tem que saber falar e escrever bem a nossa lingua portuguesa).

ACORDA PHB!!!!!

Anônimo disse...

Uma boa ideia seria que a prefeitura fizessem aulas de reforço divertidas, usa a arte pra isso. Não adianta saber ler e escrever abadar sendo um analfabeto funcional. ACORDA PHB !!!!!!!!