terça-feira, junho 10, 2014

PM apreende motocicleta sem placa circulando com dois homens

Polícia Militar apreende em Parnaíba motocicleta sem placa e sem documentos circulando com dois homens e o condutor sem habilitação.

Devido ao grande número de assaltos realizados em motos que estão sendo registrados em Parnaíba, a Polícia Militar tem intensificado rondas nas ruas da cidade. Após denuncia anônima para o 190 da Policia Militar de que dois homens tinham acabado de atravessar o Rio Parnaíba em uma balsa no porto do Conrado e tinham saído em direção ao Bairro Guarita em uma moto POP sem placa e um carneiro na garupa.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Kelson, visualizou uma motocicleta com os dois suspeitos, os mesmos foram abordados.

A motocicleta estava sem a placa e durante a averiguação, os militares constataram que nenhum deles apresentava a documentação da motocicleta e nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do fato, por não ser habilitado e do veículo estar sem placa, a moto foi apreendida e o encaminhada ate o Batalhão Major Osmar, em seguida a motocicleta foi guinchada ate o pátio do DETRAN.

Já o animal que era conduzido também na moto, por não ter provas da procedência foi liberado juntamente com os dois homens.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: