terça-feira, junho 10, 2014

Moradores da Lagoa da Prata solicitam melhorias para comunidade

Vereador Cardoso fará encaminhamento de reivindicações dos moradores da Lagoa da Prata

Vereador Cardoso ouve reivindicações dos moradores da
comunidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba
O vereador parnaibano Antônio Alves Cardoso (PT) esteve no último domingo (8) reunido com moradores da comunidade Lagoa da Prata, zona rural do municipio de Parnaíba, para ouvir reivindicações. A comunidade pede a execução de obras de calçamento, implantação de abastecimento d'água, eletrificação, construção de praças e outras áreas de lazer, implantação de linha regular de transporte público, telefonia e pavimentação da estrada que dá acesso à localidade, entre outras necessidades. Para um dos problemas apresentados pelos moradores, Cardoso disse já haver uma resposta definitiva do prefeito Florentino Neto (PT). “Falei com o prefeito e ele já me garantiu que vai fazer muro no cemitério e a ampliação para atender às comunidades vizinhas”, noticiou.

Vereador Cardoso prometeu levar reivindicações ao
prefeito Florentino Neto
Cardoso comprometeu-se com a comunidade da Lagoa da Prata no sentido de defender o atendimento, pelo município, destas reivindicações e recomendou aos moradores que participem das audiências públicas de elaboração do Orçamento Municipal para 2015. “Estarei acompanhando os moradores nas audiências públicas no sentido de orientá-los a incluir as obras e serviços necessários no orçamento municipal, no que se refere à competência da Prefeitura”, disse. Quanto às providências relativas a outros órgãos, o vereador Cardoso garantiu que também atuará no encaminhamento e acompanhamento dos pedidos aos órgãos competentes.

Os moradores foram também orientados a participar de uma reunião que o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT) já havia agendado para ouvir reivindicações populares. “O prefeito Florentino estará reunindo lideres comunitários no dia 14 deste mês, no auditório da Secretaria Municipal de educação, às 8h, e os moradores da Lagoa da Prata manifestaram interesse em participar”, finalizou Cardoso.

Ascom
Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário: