O governador Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB),
determinou que a Procuradoria Geral do Estado prepare o documento de distrato
da concessão das obras do porto de Luís Correia. Segundo o governador, ele vai
devolver o porto à Secretaria dos Portos, a quem compete a gestão.
“O estudo já foi determinado e ainda esta semana deveremos assinar o documento de devolução. Nada foi feito, por isso vamos rescindir o contrato de concessão do porto de Luís Correia com a União”, explicou o governador.
Avelino Neiva não quis adiantar nada sobre a situação atual do porto. “Não sei de nada, só sei que não foi feito nada.”, declarou, com os documentos embaixo do braço.
O governador do Piauí reclamou muito do tratamento que tem recebido do Governo Federal. Ele informou que esteve na Secretaria Nacional dos Portos e, até agora, nenhuma providência foi adotada. "O estado jamais vai ter dinheiro para concluir o porto. Eu não faço milagre", acrescentou Zé Filho.
De acordo com o governador, depois de todos os projetos terem sido feitos, o Governo Federal teria informado que não há dinheiro para repassar ao Piauí para execução da obra. "Quando chega agora, a gente estava com tudo bacana, prontinho, eles não têm dinheiro. Então fique com seu problema pra lá" O projeto que foi apresentado é no valor de R$ 440 milhões.
Curta nossa fanpage no Facebook
Por Luciano Coelho/PortalAZ

Um comentário:
EU QUERIA SABER SE A PARNAIBA NAO VAI RECEBER VOOS CHARTERS NESSA EPOCA DE FERIAS ?????
Postar um comentário