quinta-feira, maio 22, 2014

Investigação aponta participação de "Adriano Cavanhaque" no assalto a prefeitura de Parnaíba

"Adriano Cavanhaque" foi reconhecido por três vítimas, afirma Greco.

Adriano Brito Andrade, o "Adriano Cavanhaque"
é acusado pelo Greco de ter participado do assalto
O homem identificado como Adriano Brito Andrade, o "Adriano Cavanhaque", 26 anos, teve a sua participação no assalto ao Banco do Brasil, em Parnaíba, confirmada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Ele foi preso ontem por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, na zona Leste de Teresina, juntamente com Francisco Cleber, que foi autuado em flagrante pelo transporte de arma de fogo. Ele estava com um fuzil 762, de uso exclusivo do exército.

Segundo o delegado Carlos César de Carvalho, o Greco está em Parnaíba para fazer as investigações. “Estamos tomando as providências para solucionar, mas vamos manter sigilo para não atrapalhar”, disse o delegado.

Clique AQUI e saiba mais sobre o assalto a Prefeitura de Parnaíba.

O assalto aconteceu na noite da última segunda-feira (19). Uma quadrilha fortemente armada fez 16 pessoas de reféns, incluindo o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto. Segundo Carlos César, eles ficaram sob a vigilância de um dos bandidos, enquanto os outros explodiam os caixas eletrônicos do banco.

Segundo informações apuradas, "Adriano Cavanhaque" teria sido reconhecido por três pessoas que foram feitas de reféns durante o assalto.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário: