domingo, maio 04, 2014

Frentista é agredido com uma garrafada na cabeça

Valdo Bezerra do Nascimento, acusado de agressão
Por volta das 05h00min de hoje (04), uma Guarnição da Companhia Independente de Patrulhamento Turístico – CIPTur, sob o comando do Sargento Sales prendeu Valdo Bezerra do Nascimento, de 32 anos, residente na Av. Manoel Borges 360 Bairro Santa Luzia, em Luís Correia, acusado de agredir com uma garrafada na cabeça o frentista de nome Júlio césar Dias Lima, de 36 anos, residente em Parnaíba.

Júlio foi agredido quando estava em seu local de trabalho no Posto de Combustível Carvalho, localizado na Av. José Maria de Lima Centro em Luís Correia - PI.

Segundo a vítima o agressor que é usuário de drogas, estava importunando os clientes do Posto que ao chegarem para abastecer eram obrigados pelo acusado a darem dinheiro.

Ao ser advertido pelo frentista, Valdo saiu e logo em seguida retornou com um litro de bebida e aproveitando do momento em que o frentista, passava um troco para um cliente o agressor veio por trás e o agrediu com uma garrafada na cabeça.

O Agressor fugiu e foi perseguido pela PM e preso duas ruas após o ocorrido.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Proparnaiba
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: