terça-feira, maio 27, 2014

Aleluia! Melhora o atendimento a pacientes no HEDA

De acordo com informações colhidas junto a administração, por dia chegam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, mais de 50 ambulâncias com doentes procedentes da região norte do Piauí, Ceará e Maranhão.

Diz que o HEDA em Parnaíba está de cara nova. Há mais profissionais de saúde circulando nas dependências do hospital das mais diversas especialidades.

Na recepção, as funcionárias tem se dedicado ao máximo para melhor atender os usuários da instituição. “Antigamente os doentes não conseguiam localizar médicos no HEDA nem ao alcance de binóculo”, confidenciou uma das funcionárias da recepção.

O hospital mudou e médicos são vistos em abundância naquela unidade de saúde, como clínicos gerais, cirurgiões, pediatras e outros. O que ainda falta são equipamentos de diagnóstico, ainda bastante carente naquela casa de saúde.

Deve ter sido por conta da nova gestão da Secretaria de Saúde, agora nas mãos do parnaibano Mirocles Veras, que resolveu olhar para o maior hospital da região, incluindo à abrangência do HEDA nos dois estados vizinhos.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Como informações adicionais do Portal do Catita

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja que o Mirocles ta no comando, por que ele nao ja solicita a compra dos equipamentos de saude necessarios para o HEDA ? Tem gente perdendo pernas , bracos e com problemas de cabeca. Tudo isso poderia ta sendo evitado se o hospital tivesse equipamentos bons e modernos-- ao menos dois ou tres para quando um tiver com problema os outros sirvam de back up pra que os pacientes nao sejam prejudicados.

Anônimo disse...

Tem um monte de doenças que poderiam ser prevenidas em PHB se a cidade tivesse agua tratada de qualidade.

Recentemente, UFPI realizou um pesquisa e constatou que agua que o parnaibano paga tao caro não possui quantidade de flúor sugeridos pelo ministério da saúde. Isso faz com que o parnaibano contraia carie mais facilmente que os habitantes de outras cidades do pais. Aposto que não e so flúor que falta na agua do parnaibano

A AGUA QUE O PARNAIBANO BEBE E UMA VERGONHA!!!! O POVO TA CHEIO DE CARIES NOS DENTES E LOMBRIGAS NA BARRIGA -- SEM CONTAR COM AS VIROSES ADIQUIRIDAS PELO CONSUMO DA AGUA DA AGESPISA.

MIROCLES, FACA ALGUMA COISA PRA MELHORAR A SAUDE DE NOSSA CIDADE!!!!! FALE COM RESPONSAVEL DA AGESPISA PRA FAZER AS MUDANCAS NECESSARIAS PARA GARANTIR AGUA DE QUALIDADE A NOSSA PARNAIBA.

3/4 DO TEU CORPO E CONSTITUIDO DE AGUA. DESSA FORMA, AGUA TRATADA E SUPER IMPORTANTE!!!!!

PARNAIBA MERECE!!!!!!!