segunda-feira, abril 28, 2014

PMP solicita a Infraero cessão de área para posto de informações turísticas

A Prefeitura Municipal de Parnaíba através do Superintendente de Turismo, Marcos Fonteles, visitou nessa sexta-feira as instalações do Aeroporto Dr. João Silva Filho em companhia do Superintende da Infraero em Parnaíba, Ivan Magalhães, com a intenção de definir a área para instalação de um posto de informações turísticas no local.

Leia também:

O pedido formal de cessão já foi feito pela Superintendência Municipal de Turismo e aguarda resposta para executar o projeto. Postos de informações são importantes ferramentas de apoio ao turista em todo o mundo. A SUPTUR também vem interagindo com a Infraero da base de Fortaleza buscando viabilizar espaço de promoção de Parnaíba naquela cidade.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Fonte: Bernardo Silva/Blog do B. Silva
Curta nossa pagina no Facebook

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tambem tomara que PMP faca algo pra divulgar a PHB em Brasilia. O NUMERO DE PIAUIENSES NA CAPITAL FEDERAL E ENORME. ESSE POVO TEM QuE VIR CONHECER O LITORAL.