quarta-feira, abril 02, 2014

Parnahyba vence Cori-Sabbá e assume liderança do piauiense

Com gols de Fabinho e Felipe Rafael, Tubarão ultrapassa Barras no saldo de gols e assume a liderança do Piauiense. Sem vencer, Cori continua na lanterna do returno.

O Parnahyba parece ter se recuperado do primeiro turno. Na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Verdinho, o Tubarão não deu chances e bateu o Cori-Sabbá por 3 a 0 pela terceira rodada do returno do Campeonato Piauiense.

A vitória do azulina começou a ser construída no primeiro tempo. Em duas belas jogadas, Fabinho não desperdiçou e balançou as redes adversárias. No segundo tempo, Felipe Rafael apareceu, marcou o terceiro e garantiu a vitória para os donos da casa. 

Com o resultado, o Parnahyba assume a liderança do returno do Campeonato Piauiense com sete pontos ganhos, a mesma do Barras. Os comandados de Fernando Tonet levam vantagem no saldo de gols: 4 a 3. Os dois times, aliás, estarão frente a frente no próximo sábado (5), quando duelam no Estádio Juca Fortes pela quarta rodada do returno. 

Do outro lado, o Cori-Sabbá amarga a terceira derrota seguida, segue sem vencer e continua na lanterna. Na próxima rodada, o time do técnico Vanin tenta sair da incomoda situação diante do Caiçara, sétimo colocado com dois pontos ganhos. A partida acontece no sábado, às 18h, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Renda de R$ 4.525,00; público pagante - 419 torcedores e total de 651.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Com informações do Globo Esporte-Teresina
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: