sábado, abril 26, 2014

Homem levanta pneu e em perseguição acaba colidindo em viatura da PM

Homem é preso após colidir com viatura da Polícia Militar; estava sendo perseguido por direção perigosa e desobediência a ordem de parada.

Airton Marques Barros, preso por desobedecer
ordem de parar e direção perigosa
Nas primeiras horas desta sexta feira (25) uma guarnição do Ronda cidadão perseguiu um motoqueiro que andava levantando o pneu de sua moto nas imediações do conjunto Betânia. De acordo com a polícia o motoqueiro desobedeceu à ordem para parar e saiu em alta velocidade, dando inicio a uma perseguição culminando em acidente.

No cruzamento da Rua Projetada 51 com a Rua Nova no Bairro Piauí, em Parnaíba, Airton Marques Barros de 22 anos foi detido após colidir na viatura da policia. O mesmo sofreu escoriações pelo corpo e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para realizar procedimentos médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Com a batida a viatura ficou com capô amassado as lanternas do lado esquerdo da frente quebradas juntamente com a carenagem da frente do radiador. Os prejuízos serão levados ao causador do acidente que não tem habilitação e é filho de um policial. A moto envolvida teve a frente quebrada, além de outros pontos como o local de por o pé que foi quebrado com o forte impacto. A moto estava em dias e em seguida liberada para familiares.


Moto bastante avariada


Viatura tem partes amassada e farol quebrado
Da redação do Jornal da Parnaíba | Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: