terça-feira, abril 08, 2014

Governador entrega quatro novas motos para reforça a segurança em Parnaíba

Novas motos para reforçar segurança em Parnaíba
A cidade de Parnaíba esta entre as cidades contempladas com a frota de motos e viaturas entregues pelo o governador, 4 novas moto do modelo XRE 300 CC, foram entregues para a Força Tática de Parnaíba.

Em viagem para Teresina o vereador Carlson Pessoa cruzou com o comboio de motos e viaturas na cidade de Piracuruca, parou e aproveitou para pegar informações dos veículos e foi informado que seriam para Parnaíba e Luiz Correia que essas eram apenas o começo de um governo preocupado com a segurança pública.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Blog do Pessoa
Curta nossa pagina no Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Que tal laboratorios equipados pra o curso de agronomia de parnaiba? Que tal uma fazenda equipada tambem?

Anônimo disse...

Aí vç liga p/ polícia em uma ocasião de necessidades e eles dizem que ñ tem como atender a ocorrência por falta de viatura. Palhaçada!!!