terça-feira, abril 01, 2014

FFP deve relevar “esquecimento” do roupeiro do Parnahyba

Roupeiro do Parnahyba “esquece” uniforme reserva e causa atraso de 30 minutos na partida do último sábado contra o Piauí, em Teresina; Panahyba atuou com uniforme do Piauí.

Silas, atleta do Piauí, observa os jogadores
do Tubarão ao fundo com camisas azuis
O regulamento do Campeonato Piauiense 2014 denomina o caso do atraso da partida como insuficiência técnica. O atraso tolerado e de no máximo 30 minutos e ser relatado na súmula. O atraso na partida deste sábado, no entanto, não deve gerar punições ao Parnahyba.

- É preciso ter bom senso em casos como esse. Os dois presidentes entraram em um acordo. Se a partida começar normalmente, não haverá nenhuma retaliação ao Parnahyba. O árbitro vai detalhar o que houve apenas. Isso está sujeito a acontecer – frisou Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP).


Jacob Júnior, presidente do Piauí, diz que vai demorar, 
mas aceita acordo com presidente do Tubarão, Batista Filho 
“Roupeiro esquecido"
Piauí e Parnahyba empataram por 2 a 2 pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense, mas o resultado não foi o que mais chamou a atenção na partida, realizada em Teresina no Lindolfo Monteiro. O confronto começou com 30 minutos de atraso, e as duas equipes atuaram com uniformes do Piauí. O motivo? Como os dois times têm o azul como cor predominante, o Tubarão, visitante no cotejo, precisaria jogar com a camisa reserva. Mas o roupeiro do time esqueceu o segundo uniforme na cidade da equipe, Parnaíba, que fica a 317 quilômetros da capital piauiense. Para que o confronto não fosse anulado, os donos da casa buscaram o seu uniforme reserva na sede do clube e cederam ao bicampeão piauiense.
Atletas do Parnahyba aguardam camisas emprestadas pelo Piauí
Camisa do Piauí, muto parecida com as que o Paranhyba trouxe para o embate
Edição do Jornal da Parnaíba | Com informações do G1
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: