Zé Filho discute porto, Transnordestina e os problemas de energia.
![]() |
Secretário de Planejamento do Estado, Felipe Mendes |
O novo secretário de Planejamento do Estado, Felipe Mendes, afirmou hoje (09), durante a solenidade de posse coletiva no Palácio de Karnak, revelou que a conclusão do porto de Luís Correia é uma prioridade da nova gestão.
Na visão de Felipe Mendes, a antiga obra precisa ser finalizada para que o Estado deixe de ser o único com litoral sem ter estrutura adequada para alavancar sua economia.
"Essa é uma ideia recorrente que precisa se entender que ou o Piauí resolve isso ou não resolve nada. É uma questão de autoestima, independente do tamanho desse porto", declarou.
O governador Zé Filho terá na noite de hoje a sua primeira reunião com a bancada federal em Brasília, coordenada pelo senador Ciro Nogueira (PP). Além do porto, estarão na pauta discussões acerca da obra da Transnordestina e o déficit energético do Estado.
Os problemas com energia foram alvo de crítica do presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado, André Baia, do empresário Jesus Tajra e do próprio governador Zé Filho.
Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Leilane Nunes-Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário