quinta-feira, abril 24, 2014

Ex-presidiário é preso com arma de fogo após ameaçar esposa

Mulher procura a polícia para se queixar do marido devido a ameaças sofridas. O homem acaba preso com uma espingarda feita em casa.


Bernardo da Silva, conhecido “Bernardo Lambreta”
A Polícia Militar prendeu o operador de máquina pesada e ex-presidiário Bernardo da Silva, 47 anos, conhecido “Bernardo Lambreta” por volta das 21h de quarta-feira (23/04), após sua companheira Rosalina Gomes dos Santos, conhecida “Rosa Lambreta”, comparecer a sede da Força Tática, denunciado ter sofrido ameaças.

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Muniz Leal, realizou buscas; mas não o localizou. Depois a guarnição recebeu uma mensagem de celular informado que o Bernardo havia retornado para casa. Os policiais o prenderam. Após uma vistoria na casa no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira municiada, tipo bate bucha. Tanto o Bernardo como a espingarda foi levada para a Central de Flagrantes.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Daniel Santos para o Proparnaiba.com 
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: