quinta-feira, abril 10, 2014

Espaços públicos são desobstruídos com remoção de trailers

Na manhã desta quarta-feira (09) foi removido um trailer que estava em desuso na Avenida São Sebastião no bairro de Fátima. Os estabelecimentos da passarela obedecem a um padrão de estrutura. Segundo o presidente da Empresa Parnaibana de Supervisão de Abastecimento (EMPA), Romualdo Araújo, os espaços públicos estão sendo devolvidos à população de forma pacífica e com total aprovação dos parnaibanos. 

A valorização dos espaços públicos vem acontecendo através de uma ação continuada de reorganização urbanística realizada pela prefeitura de Parnaíba através da EMPA.

O próximo trailer a ser removido está localizado na explanada perto da locomotiva, no bairro de Fátima. O processo de reorganização urbanística tem apoio do Ministério Público que age segundo o código de postura do município.



Da redação do Jornal da Parnaíba

Curta nossa pagina no Facebook

2 comentários:

Unknown disse...

Correta a atitude do prefeito. As vias, praças, os bosques e logradouros de uma cidade são bens do patrimônio público, de uso comum a todos os cidadãos. Não é propriedade particular, como muitos dono de bares disfarçados de carro lanche (trailers). Duvido muito que o dono do trailer tenha o registro de imóveis do local por ele invadido. Parabéns à administração do Prefeito Florentino Neto.

Anônimo disse...

Evandro Araujo eu concordo com voce. Realmente é uma atitude boa. Mas se é pra ser certo, vamos demolir também o trailer da TIA MARIA; pois o mesmo esta nas mesmas condicoes dos demais, a diferenca é que o dela é de tijolo.