sábado, abril 19, 2014

Cassetes de caixa eletrônico do Banco do Brasil são apreendidos em “boca de fumo”

Durante operação foi encontrado um pé de maconha, bicicletas, caixa de som, e muito mais; Dois adolescentes foram conduzidos a Central de Flagrantes. 

Cassetes de caixa eletrônico do Banco do Brasil S/A
Policiais militares lotados na Força Tática, Grupo Reservado e Rádio Patrulha realizaram nessa manhã de sábado (19/04) uma operação numa casa investigada localizada na Travessa da Rua Paraná, bairro Santa Luzia(Bebedouro) em Parnaíba, e apreenderam 2 cassetes (caixa onde fica guardado o dinheiro nos caixas eletrônicos), além de um pé de maconha plantada em jarro, e várias porções da erva maldita. 

A polícia também apreendeu aparelhos eletrônicos que estavam na casa, além de vários objetos. Dois adolescentes foram encontrados no local e encaminhados a Central de Flagrantes. O dono do imóvel não foi encontrado.

Adolescentes apreendidos, ela é companheira o dono da
boca conhecido como Ruan (Foto: Proparnaiba)
A boca de fumo foi estourada pelos policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação aconteceu através do Serviço Reservado da PM, sob o comando do tenente coronel Raimundo Sousa. Um dos jovens apreendidos é uma adolescente de 15 anos que era companheira do chefe da boca de fumo.
A ação aconteceu por volta das 08h30 deste sábado, na Rua da Baixinha, bairro Bebedouro. Na operação foram apreendidos um pé de maconha, quatro pequenas porções da mesma erva, duas pedras de crack, televisores, quadros e peças de bicicleta, caixa amplificadora de som, cassetes de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, artefatos para o consumo da droga, máquinas fotográficas, notebook, R$ 103,75 em dinheiro e outros objetos.
 Várias bicicletas apreendidas
A polícia tomou conhecimento do local após uma denúncia e a casa investigada é conhecida por ser uma boca de fumo de propriedade de um homem identificada como Ruan. Quando o Serviço Reservado se aproximou o proprietário fugiu, os policiais apreenderam a companheira do traficante, uma adolescente de 15 anos de idade e um garoto de 16 anos.
Os adolescentes foram levados para Central de Flagrantes. Quanto aos cassetes do Banco do Brasil, o capitão da Polícia Militar Bernardo Pereira disse que as apreensões serão investigadas para saber da procedência. A polícia acredita que parte da apreensão seja produto de furto.
Veja fotos?

Central de Flagrantes bem movimentada
Objetos aprendidos
Pé de maconha cultivado em jarro
Da Redação do Jornal da Parnaíba | Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: