terça-feira, abril 01, 2014

Cadastramento Biométrico: Nova chance de 15 de abril a 7 de maio

Quem não se fez o cadastramento biométrico está com título cancelado, mas terá uma nova chance para fazê-lo, até lá se precisar fazer um concurso público, etc. não poderá fazê-lo.

Ultimo dia de cadastramento biométrico em parnaíba
Foto: Blog do Pessoa
Eleitor que deixou para os últimos dias enfrentaram grandes filas. Em Parnaíba muita gente ficou sem fazer o cadastramento biométrico e a partir de hoje estão em situação irregular com a Justiça Eleitoral.

O eleitor que não fez o cadastramento biométrico terá nova data para fazê-lo: de 15 de abril a 7 de maio. De hoje até o início do novo prazo, quem não fez o cadastramento biométrico terá o título cancelado e o cidadão ficará temporariamente impedido de emitir passaporte ou prestar concurso, receber benefícios do governo, se inscrever em programas governamentais, como Minha Casa

Minha Vida, Minha Casa Melhor, Bolsa Família, abri conta ou faze financiamentos em bancos, entre outras sanções.

A decisão de adiar o recadastramento ocorreu devido à grande procura ontem, último dia do prazo, que se estendeu por mais de um ano.

Edição do Jornal da Parnaíba
Por José Wilson
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: