segunda-feira, março 03, 2014

Morre motociclista que bateu na grade de proteção da Central da Folia

João Batista sendo atendido pelo SAMU e encaminhado
ao HEDA.
Visivelmente embriagado, João Batista Machado de Oliveira colidiu sua moto contra uma grade usada para interditar o fluxo de veículos nas imediações da Central da Folia, localizado na Avenida Francisco Borges, próximo à torre da Aeronáutica no bairro João XXIII, em Parnaíba, na noite de sábado (1º) vindo a óbito nesta segunda-feira (03).

Confira AQUI a matéria do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu, quando a moto seguia em direção ao publico e colidiu de frente com a arte de ferro que chegou a envergar devido ao choque. 

Segundo o Pelotão Patrulhamento de Trânsito (PPTran), o motociclista estava visivelmente embriagado e sofreu ferimentos graves ocasionados pelo acidente. João Batista foi atendido rapidamente por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), presente ao evento e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde veio a falecer.

O laudo cadavérico fornecido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba aponta como causa da morte traumatismo craniano encefálico grave e fratura da base do crânio, no momento do acidento o motociclista se encontrava sem capacete e desacordado.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: